Ferramentas de tomada de decisão

Ferramentas de tomada de decisão: diagnóstico e desempenho

 

Essas ferramentas, comumente chamadas de DMTs (Decision Making Tools), tornaram-se essenciais para ajudar os produtores de alimentos, agricultores, fazendas de produção e os clientes finais a alcançar seus objetivos e entender as necessidades dos animais. Ajudam a melhorar a segurança das suas análises e diagnósticos, medir o desempenho do animal e suas preocupações, a melhorar sua força de reação e a reforçar a organização e qualidade dos seus controles.

Os DMTs da Neovia atualmente dizem respeito a duas áreas:

  • Gerenciamento de fazenda: ferramentas que permitem aos clientes realizar diagnósticos, monitorar o desempenho em fazendas / plantas e realizar simulações para ajustar seus processos (testes de dietas nutricionais, monitoramento de variáveis industriais e organizacionais, etc.).
  • Desempenho nutricional: ferramentas que permitem aos clientes formular sua alimentação com a melhor relação preço / qualidade de acordo com seus objetivos nutricionais. Essas ferramentas da Neovia permitem aos seus especialistas propor soluções nutricionais otimizadas baseadas no ciclo de crescimento do animal, mudanças nos preços das matérias-primas (escolhendo entre várias matérias-primas com funções nutricionais semelhantes de acordo com os preços mundiais) e as expectativas dos seus clientes.

A Neovia desenvolveu recentemente uma segunda geração de ferramentas de monitoramento de desempenho de fazenda (diagnóstico, desempenho, qualidade):

O In MyFarm Aqua.